COMENTÁRIO:Vocês não sabem como esse mangá é hilário,quando eu começei a ler ele pela primeira vez eu quase me mijei nas calças(sorte que no dia eu tava de bom humor,isso ajudou eu acho...),graças a tradução da OMG Scans para português eu pude conhecer a personagem mais burra de todos os tempos.Viva a Adachi Hana!!!
Proximo
« post seguinte
« post seguinte
Anterior
post passado »
post passado »
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tecnologia do Blogger.



















ConversionConversion EmoticonEmoticon